Portal Judeus Sefarditas estreia nova identidade visual

0
41

O Portal Judeus Sefarditas, o mais acessado por quem busca informações sobre os judeus de origem ibérica perseguidos pela Inquisição portuguesa e espanhola entre os séculos XV e XVIII, acaba de estrear nova identidade visual. O logotipo está mais moderno, mas mantém as referências tradicionais aos símbolos judaicos e destaca a Estrela de Davi.

A nova marca, que dá o tom da nova identidade visual do portal, traz cores mais leves e traços minimalistas, além de fontes que conferem modernidade à proposta. O objetivo é melhorar a comunicação e permitir maior conforto visual para o público que acessa o portal e as redes sociais.

Quanto ao conteúdo, o portal seguirá com informações atualizadas sobre as pesquisas acerca dos judeus sefarditas e seus descendentes, naturalização portuguesa por meio da comprovação dessa ascendência e as mais recentes descobertas sobre as pesquisas genealógicas de famílias com antepassados cristãos-novos.

A nova identidade será apresentada no dia 1º de outubro no site e demais canais de comunicação do Portal.

É importante ressaltar que o Portal Judeus Sefarditas não possui vínculo religioso ou cultural com o judaísmo como fazem, de forma igualmente legítima, outros veículos e instituições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here